ganhar um extra

Como ganhar um extra

Quem nunca quis aquele dinheiro extra no final do mês para fechar as contas? Para comprar o presente que a filha sempre quis ou fazer um pequeno agrado para a querida (o) esposa (marido)? Pois é. Todo mundo, por mais dinheiro que tenha, gosta de ganhar um extra. Afinal, grana nunca é demais. Se a maneira de ganhar um extra é fácil então, fica melhor ainda. Mas a grande duvida da maioria dos trabalhadores é justamente essa: como garantir aquele extra do final do mês, de forma fácil e sem prejudicar o emprego principal? Queremos te ajudar a responder essa pergunta agora!

Planejamento

Dinheiro é sempre bom. Para conquistá-lo, é necessário muito suor e trabalho. Na opinião da maioria das pessoas, é justamente por isso que ele vale tanto. Mas será que só suor e trabalho são suficientes para construir um negócio de sucesso? Quando um pequeno empreendedor decide abrir um bar na esquina, por exemplo, no que ele tem que pensar? Número de clientes, quantidade de bebidas suficientes, tamanho do estoque, quantidade de funcionários e outras diversas coisas. É justamente a organização desses pequenas detalhes que faz a diferença no futuro do empreendimento. E tudo isso tem um nome: planejamento. Sem o planejamento correto, a organização do seu empreendimento não existirá. Logo, todo o negócio desmorona.

Mas como se planejar para ter um negócio de sucesso? Abaixo damos a você algumas dicas:

  • Plano bem organizado de ideias;
  • Disposição para o trabalho;
  • Liderança;
  • Coragem;
  • Marketing multinível.

Marketing Multinível

Você leu os tópicos acima e deve estar se perguntando: o que é marketing multinível? Como ele vai me ajudar a ganhar um extra? Pois bem, vamos por partes. Primeiro vamos explicar o que é marketing multinível. Nada mais é do que um modelo de negócios bem sucedido. Conhecido em vários níveis econômicos globais, o também chamado marketing em rede possui dois mecanismos básicos de funcionamento: lucro por venda de produtos e lucro por formação de equipe. No lucro por venda de produto, o micro empreendedor trabalha só, apenas na comercialização de determinado artigo. Na formação de equipe, pode-se recrutar vendedores subordinados a você. Além de ganhar na venda do produto, há ganhos percentuais nas vendas da sua equipe. E o mais importante: muitas pessoas confundem, porém, marketing multinível não é esquema de pirâmide. São duas coisas completamente diferentes.

É sempre bom ganhar um extra de maneira fácil. Com a ajuda profissional de um marketing multinível, fica melhor ainda. Se você tem uma grande ideia de negócio, se você sabe que sua ideia possui uma boa demanda, apenas trabalhe duro e planeje, pois como vimos no texto acima, uma ideia de negócio sem planejamento não leva a nada, não é? E, com toda a certeza, se o marketing multinível for bem aplicado, seja na sua forma básica, de venda de produtos, ou seja na sua forma de trabalho em equipe, com vendedores empenhados em vender bem, o empreendimento irá crescer e gerar muito dinheiro. Bem, parece que ganhar um extra com a ajuda do marketing multinível fica bem mais fácil, não é mesmo?


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende ganhar um extra: