ideias de negócios rentáveis

Como ter ideias de negócios rentáveis

Para muitas pessoas, ter grandes ideias é uma coisa comum. Para outras, são poucas as vezes que isso acontece. Independentemente da pessoa, a distância entre ter uma grande ideia, um sonho, e ter condições de concretizá-lo, é grande, você não acha? Se sua resposta foi sim, tenho que dizer que você errou. Muita gente acha que é difícil realizar uma grande ideia, mas, dependendo do seu trabalho e da sua vontade, não é. Basta apenas uma ajuda para descobrir que existem boas ideias de negócios rentáveis. Nesse texto, vamos apresentar a você um conceito que irá estreitar essa distância. Quer saber como ter ideias de negócios rentáveis? Vamos lá!

Ideias de negócios rentáveis: por onde começar?

Imaginar um negócio rentável de muito sucesso, talvez seja o sonho mais desejado da grande maioria dos brasileiros. Imaginar uma empresa moderna, que você idealizou, obtendo lucros e resultados milionários é um dos primeiros passos para um futuro sucesso. A outra base para transformar uma ideia em algo concreto, é o planejamento. Planejar como será sua empresa, como você vai administrá-la nas mais diversas questões, cuidando de cada detalhe, é essencial para um futuro próspero do seu negócio. É pensando nisso que vamos sugerir um uma grande ideias de negócios rentáveis: marketing multinível.

O que é Marketing multinível?

Marketing multinível é um plano de negócios e modelo de vendas que visa o máximo lucro do empreendedor. O marketing multinível (também chamado de marketing de rede), possui duas simples formas de atuação: Na forma de lucro direto, o revendedor vende seus produtos, de forma direta, para outras pessoas. Na forma de lucro indireto, além de vender pessoalmente seu artigo, o vendedor também pode fazer um acordo.

Não entendeu? Nós explicamos: fazer um acordo significa juntar determinadas pessoas de sua confiança e propôr que elas também vendam o produto, criando assim uma rede de vendedores lideradas por você. Assim, como líder, você tem uma porcentagem no lucro das vendas de seus comandados. Ao contrário do que muitos pensam, marketing multinível não tem nada a ver com esquema de pirâmide.

Abaixo, temos algumas curiosidades sobre o grande mercado de marketing multinível:

  • Marketing multinível foi criado no ano de 1940;
  • Carl Rehnborg foi o seu criador;
  • Marketing multinível representa 27% do PIB dos Estados Unidos;
  • Diversas multinacionais utilizam o marketing de rede;
  • Marketing multinível não tem nada a ver com esquema de pirâmide.

Se você está procurando ideias de negócios rentáveis, achou com o marketing multinível. Você deve estar se perguntando: O que faz esse plano de negócios ser tão rentável? Ora, é simples. Além de você fazer seus horários e trabalhar quando quiser, o investimento mínimo para iniciar no MMN (Marketing Multinível) é muito baixo.

Ou seja, você compra os produtos por um preço acessível e revende para gerar lucros. Além da questão financeira inicial, é importante ressaltar que você pode montar sua própria equipe, com vendedores experientes capazes de vender para diversas pessoas. Quer ideias de negócios rentáveis? Procure por marketing multinível.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende ideias de negócios rentáveis: