novas oportunidades de negócios

Como encontrar novas oportunidades de negócios

No mundo moderno, quase todas as pessoas querem um emprego estável para ganhar dinheiro e, consequentemente, pagar suas contas, comprar um carro, uma casa, enfim, realizar sonhos. Uma boa parte dessa gente vai mais além e pensa em como encontrar novas oportunidades de negócios.

Geralmente, essas pessoas empreendedoras estão interessadas em ganhar seu dinheiro honesto de forma rápida e fácil, muitas vezes idealizando uma forma empresarial para tal. Pois bem, se você é uma dessas pessoas que sonha com uma nova oportunidade de negócios independente, onde você pode ser seu próprio chefe ou liderar uma equipe, nós queremos te apresentar o mundo do marketing multinível.

Oportunidades de negócios

Encontrar novas ideias para ganhar dinheiro não é nada fácil. Na situação econômica em que o mundo se encontra, pior ainda. Além disso, falsas promessas de dinheiro fácil existem e sempre existiram no mundo. Nunca é fácil ganhar dinheiro, não é? Bom, depende. É claro que sem trabalho, esforço e planejamento, é praticamente impossível juntar uma boa grana. Mas, aliadas a essas qualidades citadas, novas oportunidades de negócios legítimas tornam o caminho para ganhar dinheiro muito mais fácil.

Existem muitas formas de negócios na economia global, algumas muito conhecidas, outras nem tanto. O que dizer, então, de um plano de vendas que representa 27% do PIB (produto interno bruto) dos Estados Unidos da América, uma das maiores economias do mundo? Pois é, isso se chama marketing multimídia ou marketing de rede, como você preferir, um dos mais efetivos e independentes planos da economia mundial.

O que é marketing multinível e como ele funciona

Marketing multinível é a resposta para a pergunta: onde conseguir novas oportunidades de negócios. O também chamado marketing de rede surgiu em 1940, 10 anos após a grande depressão da economia dos Estados Unidos. Criada por Carl Rehnborg, o marketing multinível foi e é tão importante que, desde sua criação, o modelo sempre foi parte importante da economia americana e, consequentemente, mundial. Esse tipo de negócio pode ser explicado da seguinte forma.

Existem duas formas de obtenção de lucro: direta e indiretamente. No modelo direto, você apenas vende seu produto diretamente para o consumidor. No modelo indireto, você pode continuar vendendo pessoalmente para os clientes, mas, além disso, monta sua própria equipe de vendedores, subordinados a você, mantendo assim, uma participação no lucro de cada venda deles.

Abaixo mostramos algumas características do MMN:

  • Plano de negócio direto;
  • Plano de negócios indireto;
  • Capacidade de formar sua própria equipe;
  • Pequeno investimento inicial.

Se você procura novas oportunidades de negócios, pode ter certeza que o marketing de rede é a mais rentável delas. Além do baixo investimento inicial, o marketing multinível também é atraente pela liberdade de trabalho que proporciona. Você não tem chefe, pode fazer seus horários e depende apenas do seu esforço para ganhar dinheiro. Se quiser ir além, ainda existe a possibilidade de montar um pequeno negócio, recrutando vendedores de sua confiança para fazer uma rede de comércio. Quer novas oportunidades de negócios? Procure por marketing multinível.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende novas oportunidades de negócios: