o que fazer para obter uma renda extra

O que fazer para obter uma renda extra

Com a economia do Brasil em crise, tem sido cada vez mais difícil arranjar emprego e conseguir grana extra. No atual momento, quem tem emprego fixo quer mantê-lo de qualquer jeito, por mais que, as vezes, falte aquele dinheiro para fechar as contas no final do mês. Seguindo essa linha de raciocínio, podemos concluir que todo trabalhador, empregado ou não, gosta de ter uma renda extra, óbvio.

Afinal, quem não gosta de ganhar mais dinheiro, não é verdade? Entretanto, existem muitas dúvidas de como conseguir alcançar esse sonho. E a grande pergunta é: o que fazer para obter uma renda extra? Não importa se você tem um trabalho ou está desempregado, com a ajuda do marketing multinível, você pode não só ganhar uma grana extra, como também se tornar um grande empreendedor.

Como eu faço para ter uma grana extra?

Ganhar dinheiro nunca é fácil. Os obstáculos surgem aos montes e você não sabe nem por onde começar. Falta de grana para investir, de um lugar para abrir um pequeno ponto de vendas e de tempo, são alguns dos principais empecilhos para ganhar uma grana extra e abrir o seu próprio negócio. Entretanto, existem alguns modelos de negócios que podem resolver os seus problemas.

Primeiro, vamos entender o que é um modelo de negócio. Modelo de negócio nada mais é do que um ramo econômico. Ele serve como uma estratégia de venda dentro da economia, como se fosse um intermediário entre o comprador e o vendedor. Existem muitos modelos de negócios, mas um dos que possui o melhor custo benefício para o investidor se chama: marketing multinível. Quer saber um pouco mais sobre ele e o que fazer para obter uma renda extra? Nós te explicamos.

O que fazer para obter uma renda extra? Marketing multinível!

Marketing multinível, marketing de rede ou simplesmente MMN, é um dos mais conhecidos modelos de negócios do mundo capitalista. O marketing de rede foi criado em 1940 e funciona, basicamente, da mesma forma desde então. O modelo de marketing de rede é executado da seguinte maneira: existe a forma indireta e a forma direta de negócios e vendas.

Na forma direta, o empreendedor compra determinado produto (cosméticos, por exemplo) direto do fabricante e o revende para o consumidor, sem nenhum intermediário. Já na forma indireta, o empreendedor monta sua própria equipe de vendas. Seleciona os vendedores, os lidera, e fica com uma pequena porcentagem nos lucros. Para você entender melhor a diferença dos dois métodos, pontuamos abaixo algumas características da forma direta do marketing multinível:

  • Você se torna chefe;
  • Você lidera uma equipe de vendedores especializados;
  • É possível vender de casa;
  • O investimento inicial é pequeno.

Se você tem dúvidas e pergunta o que fazer para obter uma renda extra, marketing multinível é a resposta. Como explicamos acima, é um jeito fácil de entender e aplicar para ganhar dinheiro. Só é necessário muito planejamento, vontade de trabalhar e ser capaz de montar uma equipe de vendedores eficaz. Não se esqueça dessas dicas. O que fazer para obter uma renda extra? Marketing multinível!


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende o que fazer para obter uma renda extra: