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Como não perder uma oportunidade de negócio

Atualmente, no Brasil, 13 milhões de pessoas estão desempregadas. Segundo dados do IBGE (Instituto brasileiro de geografia e estatística), em média, 12,4% de brasileiros estão sem emprego. São números assustadores. Para deixar essa situação complicada, muitos brasileiros procuram por oportunidade de negócio. Mesmo com a economia fraca, alguns setores de comércio e vendas continuam de vento em popa.

O mercado de revendas, por exemplo, é uma ótima oportunidade de negócio para quem está sem emprego, ou para aquelas pessoas que necessitam de uma renda extra para fechar as contas no final do mês. De qualquer jeito, não é simples esse tipo de negócio. Para se dar bem revendendo produtos ou serviços, é necessário conhecer o modelo de negócios por trás desse esquema.

Mercado de revendas como oportunidade de negócio

Para garantir uma boa renda advinda de revendas, é necessário, antes de tudo, planejamento econômico. Se você pensa que vai ficar rico apenas comprando produtos e tentando vender por aí, está enganado. Para se dar bem no modelo comercial de revendas, é preciso planejar o valor do investimento, a quantidade de produtos que você pretende vender, localizar uma demanda de público específica para o serviço que você está oferecendo e, o mais importante de tudo, entender como funciona o modelo comercial que essa oportunidade de negócio oferece.

Se você conseguir planejar tudo isso, com força no trabalho e liderança, tu será um futuro empreendedor de sucesso. Mas você deve estar se perguntando: Como eu vou saber o funcionamento do plano de negócios desse ramo? Bom, a resposta está no texto abaixo.

Marketing multinível

Para quem não conhece, marketing multinível é a forma mais rentável de trabalho. No também chamado marketing de rede ou MMN, as vendas funcionam do seguinte jeito: modelo direto e modelo indireto. No modelo direto, é você quem manda. Faz seus próprios horários, não tem chefe e trabalha por conta. O esquema de venda é simples: tu investe dinheiro em determinado produto e vende um pouco mais caro para o consumidor final, sem nenhum intermediário.

A forma indireta é um pouco diferente. Nela, além de vender o produto, você comanda uma equipe de vendedores que irá trabalhar para você. Eles comercializam os produtos, deixando com você uma parte do lucro de cada venda. Para entender melhor a diferença entre os dois modelos, confira abaixo algumas características importantes do modelo direto de marketing multinível:

  • Grande oportunidade de negócio;
  • Baixo investimento inicial;
  • Lucro correspondente ao número de vendas;
  • Trabalho feito de casa.

Marketing multinível é a oportunidade de negócio que você estava procurando. Imagina trabalhar de casa, sem um chefe no seu pé e com uma equipe especializada em vendas trabalhando para você. Nada mal, não é mesmo? E para tudo isso se tornar possível, basta ter um bom planejamento e organização empresarial, trabalhar duro e se especializar em vendas de produtos e serviços. Se você quer se tornar um empreendedor de sucesso, comece no comércio de revendas, comece com marketing multinível.


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